[Resenha] Shampoo e condicionador Xintense e Xmix - Felps

21 agosto, 2015
Queridas e queridos!

O post de hoje (não é publieditorial) é sobre os xampus e condicionadores da Felps, das linhas Xmix (bio-crescimento com extrato de bamboo) e Xintense (para cabelos ressecados e sensibilizados).

Recebi um kit da linha Xmix (bio-crescimento) no CNB2015 e para que fizéssemos resenhas para enviar à equipe de marketing e assim participarmos de um sorteio. Infelizmente, não consegui por ocorrências que vou explicar a seguir.

Aqui a fotinha deles (clique na foto para ampliar):



Infelizmente, no primeiro dia de uso percebi coceiras no couro cabeludo e rosto. Não era uma coceira forte, mas que incomodou.

No outro dia, ainda estava com um pouco de coceira e entrei em contato com o suporte técnico deles. Falei com a Ivete, que era a responsável - aliás, muito simpática e prestativa - e informou que possivelmente apresentei alergia à essência, que era mentolada. E, sim, eu tenho muitos problemas com compostos químicos fortes e médios (tinturas, cremes depilatórios, etc.).

Nesse mesmo dia, ela indicou que enviaria outro kit de uma linha mais suave, a Xintense (para cabelos ressecados e sensibilizados).

Aqui a fotinha deles:


E... O que posso dizer sobre os dois?

O Xmix (bio-crescimento), embora tenha me dado coceira no primeiro dia, deu um resultado maravilhoso. O cabelo ficou bem soltinho, sedoso e brilhante. Uma delícia, mesmo!

Depois de uns dias, tentei usar de novo (mesmo sem a recomendação da técnica, deixo bem claro) e vi que coçou um pouco de novo, menos do que a primeira vez, porém, vi o mesmo ótimo resultado.

Existem pessoas que não curtiram o Xmix por estragar a progressiva, etc e eu gostei bastante, apesar dessa alergia (odeio ser alérgica às coisas!). Meu cabelo é tingido e liso. E, sim, o cabelo cresce mais rápido!

Já o Xintense, claro, o resultado não seria tão intenso quanto o Xmix, mas mesmo assim o cabelo fica sedoso e soltinho. E dá para sentir que ele é levinho, sabe, quando você lava com xampu de bebê?

Eu gostei muito das duas linhas e, especialmente, o atendimento da Felps.

Ambas as linhas não tem cheiro forte, o cheirinho é bem leve. O Xmix é que tem o cheiro um pouco maior, mas nada fora do comum. Fiquem tranquilas!

Até experimentar os produtos, não conhecia a marca e posso dizer que a qualidade é muito boa.

Recomendaria a linha Xintense para todas e o Xmix para quem quiser testar, uma vez que cada pessoa pode ter um resultado diferente.

E aí, você experimentaria algum deles? =D

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! =)


Lótus Rosa: [Resenha] Shampoo e condicionador Xintense e Xmix - Felps - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥