Top 5 - Meus esmaltes nacionais coloridos

10 julho, 2015
Olá, queridas e queridos! Como vão? =D

Resolvi eleger meu top 5 esmaltes nacionais coloridos. Foi bem difícil, porque adoro vários deles!

Por que não fiz um top 5 "geral" e sim "coloridos"? Porque meus favoritos da vida são os branquinhos (aqueles que uso para francesinha ou para uma esmaltação branquinha que não é do tipo "corretivo").

Também não coloquei ordem, porque gosto igualmente de todos. Tipo, eles são o top dos melhores e tal... Hahaha!

Tudo esclarecido, vamos lá! ;)

Aqui já deixo o link do vídeo:


1. Gabrielle da Colorama: um vermelho médio, aberto e super lindo! Meu vermelho favorito. Para remover, ele borra um pouco; mas nada que aflija, hehe.


2. Olho Turco da Passe Nati, coleção Sabrina Sato. Esse azul metálico é lindo! Não tem mais o que dizer! Mancha um pouco as unhas depois que remove, mas vale a pena.



3. Jackie da Impala. É um "marronzinho cor de rato", que eu adoro! É bem elegante e é super fácil de passar. Sem problemas com ele.


4. Patins da Impala. Meu nude favorito! No começo, não dei muito crédito para ele, mas quando passei nas unhas... Foi amor à primeira vista! Ele é um nude puxado pro bege.


5. Boneca da Colorama. Eu amo esmaltes rosas e foi difícil escolher aquele que me faria mais falta se eu pudesse escolher só um. O Boneca é um rosa mais "aguadinho", é preciso em torno de três camadas para ficar concentrado, mas com duas ele fica suave. Vejam a foto de todas as unhas (a seguir).


E agora, a foto com todos eles!


E, aí? O que acharam? Me falem quais são os favoritos de vocês para eu dar uma olhadinha e ver se eu já experimentei! ;)

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima! =D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! =)


Lótus Rosa: Top 5 - Meus esmaltes nacionais coloridos - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥